Fotos De Meninas Menores 148 [BEST]
Download >> https://tlniurl.com/2t80Km
Aliné eu tenho muitas perguntas sou brasileira e conheci um rapaz turco e ele esta me cortejando muito romântico e diferente do que você classifica me postou no seu face mandou fotos de seus pais e em em junho o que devo falar mais com ele me ajude
Bom dia querida há duas semanas um Turco enviou mensagem no instargram de muito insistir aceitei , se fiz morar em Istambul ser médico. Alega ser viúvo há 5 anos não tem filhos. Já fez chamada de vídeo, estranho dizer que me ama só através das fotos e de apenas 1 vídeo chamada me achar linda. Faz planos para ficar comigo que eu sou a mulher da vida dele, vai viajar o mundo comigo. Mas devido ao fuso horário ele só dormi quando falo com ele, mas percebo quando não ocorre ele fica desesperado inseguro. Vc tem como saber sobre está pessoa aí porque o tenho nas redes rede social
Não acho que seria necessário procurar alguém de sua cidade, se eles dois estão tendo um dialogo maneiro e se ele manda fotos do filho e principalmente do local onde ele mora, eles tem tudo para dar certo, más um dos dois teria que renunciar seu pais.
oi Aline,eu também namoro a um tempinho com um Turco,me apaixonei por ele,ele me esconde tudo do face dele,ele diz que nao é casado,sempre estar no face,uma vez postou uma foto dele e 2 meninas,perguntei se era filha dele e ele me disse que sim,depois ele bloqueou as fotos dele,só tem a foto do perfil,nao vejo os amigos dele,só vejo quando alguem curte ou comenta alguma coisa que ele compartilha,mais ele nunca me prometeu nada,nunca disse que me ama,nunca me cobrou nada,ele ja me fez a proposta de ir a Turquia,e nao me prometeu nada.ele fica até amanhecer no face,quase todos os dias.uma pessoa casada fica esse tempo todo no face? e eu estou meito apaixonada por ele.o que eu faço Aline?me ajuda amiga.
ola aline. eu taambem estou m relacionando com um turco. no comeco ele m fe comecou a pedir fotos ousadas. eu ate reluteie mas por esta apaixonada eu acabei cedendo.eu nao vejo os amigos dele do face.ele trocou o nome agora recente e trocou o perfil.antes era nascido em ancara agora ja e de gebze nao da pra entender. no perfil ele estava em um relacionamneto serio, agora ele ja mudou o perfil.esse blog me encorajou e eu resolvi fazer-lhe umas perguntas a respeito de csamento turco na primeira pergunta ele se irritou e dsligou o celular.
Eu também conheço um turco,há um tempo, mas sei pouco da vida dele, ele já veio com conversa de eu ser mulher dele, de pedir fotos minha sensuais e tudo mais, ele sumiu 1 ano mas ou menos e agora começo desse ano ele apareceu de novo, mas já está sem falar comigo há uns 4 meses eu acho. Antes eu tinha ele no meu facebook, agora eu não tenho mas. Você não achar estranho. Queria um conselho?
Ola meu nome é Ana e estou conversando com um turco a um ano já , ele ja mim pediu em casamento e quer qui eu va morrar la com ele , ele me manda fotos da fomilia da casa dele e ate do trabalho . ele tem 22 anos falou q mora só se chama Halil mais tenho medo pois. só tenho 18 anos mais estou apaixonada e sei que ele é uma boa pessoa nunca. me pediu dinheiro. ao contrario ele queria mandar dinheiro para mim mais e claro. que eu não quiz mim ajude.
Olá, bom conversei com um um turco 6 meses, tinha uma amiga que mora aqui na Turquia e pedir pra ela ivestigar a vida dele, então assim que ela me disse que o que ele me falava era verdade,ele me enviou dinheiro para tira a documentação para o casamento e comprou meus bilhetes, e hoje estou aqui em Istambul, acho que devemos tentar sim, em todos os lugares tem gente boa e ruim, se ñ der certo e mas uma aprendizagem, ele é um homem maravilhoso faz tudo para me agradar. Bom então é isso meninas beijos
Oi Cristina eu te falei tudo sobre ele mas nós se falamos todos os dias e eu pedi para ele me mandar fotos dele com os filhos dele ele me mandou e me falou que vem para o Brasil para morar comigo e quer casa aqui no Brasil comigo oque eu Fasso Cristina ele também me falou que não brinca com o amor ele quer coisa seria comigo por vem em bora para sempre agora não sei se eu acredito ou não vou espera um pouco pra ver se é verdade mesmo só vou acredita quando ele estiver aqui
Eu sou vitima de um turco ele me ameaca todos os dias confiei nele enviei fotos e videos imtimos ele compartilhou na rede sosial estou sendo envergonhada sou brasileira tenho 33 anos nao sei oque fazer mim ajude nao aguento mais ele mim chama de prostituta em todas as fotos que posta ameaca em vim mim matar estou muito triste despetada mim ajude
Eu sou vitima de um turco ele me ameaca todos os dias confiei nele enviei fotos e videos imtimos ele compartilhou na rede sosial estou sendo envergonhada sou brasileira tenho 33 anos nao sei oque fazer mim ajude nao aguento mais ele mim chama de prostituta em todas as fotos que posta ameaca em vim mim matar estou mutriste desesperada mim ajude
Oi meu nome é Maria conheci um turco via internet me apaixonei e me dei mal.Ajuntei cada moeda pra ir encontrar ele.E no final ele fingiu que não me conhecia .Isso depois de1 e meio conversando.Ele dizia que me amava que eu era mulher da vida dele .que queria se casar comigo.Sofri muito sofro até hoje nunca consegui superar uma rejeição tão grande .Só Deus sabe a dor que sinto no meu coração. Vou deixar o nome dele aqui.a cidade onde mora. Porque e se ele tiver enganando outras meninas. E só um alerta.Nome dele ,Gokhan timarcioglu. Cidade onde mora .Gaziantep .idade 28 Anos .Costuma-se comunicar pelo um site de relacionamento. Wechat ou badoo que pena que não tem como eu deixar uma foto , mais quem quiser me procurar, entre no meu facebook, Maria Balieiro. Ou Instagram Maria-34- Balieiro ele é um rapaz aparentemente muito bonito e muito galanteador fala que mora sozinho esses tipo de coisas abra olhos meninas nem tudo que parece realmente e
Oi me chamo Quezia, e também passo por uma situação um pouco diferente das demais. Bom, estou recentemente conversando com um turco pelo face, ele já é meu amigo no face faz alguns anos, então percebi que vem curtindo postagens minhas. Comecei a conversar com ele. Como é de praxe, vem sendo muito carinhoso e atencioso comigo. Logo numa terceira conversa disse que quer ter uma vida comigo e quer construir uma vida comigo. Mais estou muito atenta com ele, e falo que pra que a pressa, que podemos ser bons amigos logo para poder avançarmos outro tipo de conversa. E diz que sou uma pessoa boa e diferente de outras mulheres. Então estou mantendo uma conversas só de amigos. Ele me mostra fotos do filho, no trabalho, em fim, deixo que ele mesmo envie fotos, pois ele percebeu que estou bem esperta. Então meninas mantenham- se firme e espertas também, não posso tratá-lo mal, pois não sei quais são suas intenções. Bora ver no que vai dar.
Olá, boa tarde ! Já estou ciente de que a Aline não faz mais parte deste Blog. Mas gostaria de relatar minha história mesmo assim. Li alguns relatos e fiquei preocupada com o que li, mesmo sendo muito cautelosa, desconfiada e muito pé no chão. Estou me correspondendo com um turco há quase 1 mês via Skype somente. Um belo dia recebi uma msg dele, dizendo que estava a procura de um amigo e se deparou com minha foto e quis me conhecer melhor, achei estranho Ele me disse que é da Turquia mas trabalha em uma empresa no Kwait, é engenheiro químico, tem um contrato de 2 anos e já se passaram 6 meses. Disse que é viúvo há 4 anos e tem um filho de 14 anos que vive em um internato estudando na Califórnia, os Pais faleceram em um acidente de avião há 5 anos. Até o momento é sempre muito educado, nunca faltou com respeito e nem me pediu fotos sensuais ou algo do tipo, rocamos fotos mas tudo dentro do normal. Igual ao que já li aqui, se declara, diz que quer ser feliz comigo, etc. Faz planos de vir ao Brasil para nos conhecermos, hoje falamos bastante sobre isso e sobre religião e gostei do que disse. Nos vimos por video uma vez por enquanto bem rapidinho, diz que na empresa que trabalha não podem usar celular. Nos falamos por skype diariamente o dia todo, ele sempre muito calmo e tranquilo. E já ficou combinado que ficará em um Hotel e não onde moro. Sou livre, independente, sem filhos e mesmo assim eu jamais faria a loucura de ir morar em outro País, sem ter total certeza que tudo é verdadeiro, tenho muito medo. Não acredito em tudo que me dizem sem ter provas, mas confesso que quero que realmente seja tudo verdadeiro. 2b1af7f3a8